Polícia Civil prende dois homens em Avaré durante operação estadual de combate à violência contra a mulher
11/02/2026
(Foto: Reprodução) Dois homens são presos em Avaré (SP) durante operação "M - Carnaval Seguro"
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão e um de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (11), em Avaré (SP), durante a Operação “M – Carnaval Seguro”, voltada ao combate de crimes de violência contra a mulher.
A ação ocorreu de forma simultânea em todo o estado de São Paulo. Ao todo, cerca de mil policiais civis participaram da operação, que resultou em 150 prisões em diferentes cidades paulistas.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo a Delegacia de Avaré, um dos presos é um homem de 44 anos, localizado na Vila Operária. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma menina menor de idade, que é sua familiar.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O segundo preso é um homem de 49 anos, detido no Condomínio Vivenda do Solemar. Ele é investigado por abuso sexual contra uma criança, que teria sido atraída por ele. A polícia também apura outros possíveis relatos de vítimas de violência sexual envolvendo o suspeito.
Além das prisões, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de um professor, suspeito de assediar sexualmente uma estudante. Os materiais recolhidos serão submetidos à perícia técnica para subsidiar o avanço das investigações.
Os dois presos foram levados à delegacia, onde devem passar por audiência de custódia. Em seguida, serão encaminhados a uma unidade prisional.
Além das prisões, houve o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de um professor acusado de assediar sexualmente uma aluna
Polícia Civil/Divulgação
Prisão por tráfico
Segundo a corporação, um homem de 31 anos também foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira, durante desdobramentos da operação de combate à violência contra a mulher.
O suspeito é proprietário de uma boate, onde os policiais apreenderam duas porções de maconha, além de um telefone celular, um isqueiro, embalagens, uma caixa com papéis para a confecção de cigarros e um recipiente utilizado para o consumo de entorpecentes.
Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Avaré (SP)
Reprodução/Polícia Civil
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM